Ideias de negócios para amantes de animais

Ideias de negócios para amantes de animais

Montar o próprio negócio é um passo muito importante na vida de qualquer pessoa, pois, é ser dono do próprio nariz e poder realizar sonhos de consumo e ainda ajudar a família.

Quem gosta de animais tem várias opções de negócios que podem dar muitos lucros.

 

 

 

8 Ideias de Negócios Para Amantes de Animais

 

 

Produtos de higiene – Os animais, principalmente, os domésticos como cachorros e gatos devem sempre tomar banho e estarem limpos e com os pelos em dia, por isso, uma boa ideia de negócio é vender produtos de higiene para os bichinhos, como xampus, sabonetes, talcos, entre outros.

O investimento inicial para um negócio que comercializa produtos de higiene para animais não é muito alto, porque, precisará somente alugar um espaço, comprar os produtos e divulgar o negócio. No começo pode comercializar os produtos na própria casa.

 

Acessórios de luxo – Para quem tem uma quantia alta para investir em um negócio, a dica é abrir um empreendimento de acessórios de luxo para animais. Entre as opções que podem ser comercializadas estão: coleiras e guias que podem trazer cristais. Esses itens são tendências da moda internacional para pets.

 

Alimentos para animais – Um negócio especializado em alimentos para animais pode ser uma boa ideia para quem sonha em se tornar um empreendedor.

Alguns alimentos que podem fazer muito sucesso entre os donos de bichinhos são: brigadeiros, coxinhas, kibes, pastéis, churros e até sushis. Todos os alimentos trazem a aparência muito parecida com os alimentos feitos para os seres humanos.

 

Pet Shop – Abrir um pet shop é uma ótima dica para quem ama os animais e quer ganhar dinheiro. Em um pet shop são oferecidos vários serviços para os animais como: banho, tosa, alimentos, produtos de beleza e muito mais.

 

Passeio – Qualquer pessoa que se dê bem com cachorros e até com gatos pode abrir uma empresa de passeio. Esse serviço, o de passeios com os animais, era muito popular somente fora do Brasil, mas agora está se tornando cada vez mais popular no nosso país.

 

Roupinhas para animais – Muitos donos de animais adoram vestir seus bichinhos com roupinhas de diferentes modelos que os deixam ainda mais fofos. Quem sabe costurar pode iniciar um pequeno negócio confeccionando roupinhas para animais e com o tempo aumentar o negócio.

 

Spa para animais – Os animais podem ficar estressados e cansados com o dia a dia, por isso, quem quer abrir um negócio para animais, uma boa ideia é montar um spa para os bichinhos. Para abrir esse empreendimento é preciso um investimento alto.

 

Hotel – Para aqueles investidores que têm muito dinheiro para investir uma boa opção é abrir um hotel para animais.

 

Hoje em dia pessoas de todos os níveis sociais viajam em diversas épocas do ano, porém, nem sempre elas podem levar seus animais de estimação e tendo um lugar limpo, bonito e seguro para seus bichinhos ficarem durante o período de viagem é uma tranquilidade.

Caso não tenha dinheiro comece o negócio abrindo uma pousada para animais.

Como podemos ver, são muitas opções de negócios para quem ama os animais e sabe que esse negócio está em constante expansão no mundo todo.

Para se tornar um empreendedor de sucesso seja para abrir um negócio para animais ou para seres humanos, é fundamental se qualificar na área que pretende investir, pois, somente assim poderá fazer de tudo para o empreendimento decolar.

Geralmente, esses tipos de negócios são montados para atender animais domésticos como cachorros e gatos, mas, nada impede que os serviços sejam oferecidos para outros animais.

Portanto, se adora animais e sonha em ser dono do seu próprio negócio, escolha o empreendimento que quer abrir, realize um planejamento minucioso, veja se tem dinheiro para investir, converse com pessoas que já trabalham no ramo e boa sorte.

Então se ama animais tenha força de vontade e se torne um empresário no ramo com a ajuda da Montreal Contabilidade.

 

Fonte: geranegocios


Publicado em: 01/01/1970 00:00:00
Facebook Twitter Google Plus LinkedIn Whatsapp