Escolas

Escolas

Serve para:

Creches.
Pré-escolas.
Escolas de Ensino Fundamental.
Escolas de Ensino Médio.
Escolas de Curso de Idioma.
Escolas de Informática.
Escolas de Música.
Treinamento Profissionais.
Entre outras Instituições de Ensino.

 




Dúvidas frequentes

Confira as dúvidas frequentes de como abrir e manter o seu negócio!

Sim, sua empresa pode optar pelo simples nacional, porém nem sempre é a opção mais vantajosa, então iremos fazer um planejamento tributário e optar pelo melhor para você e sua empresa.

Não se preocupe, nós enviaremos a você. Tanto os impostos sobre a folha de pagamento de funcionários quanto os impostos sobre o faturamento da empresa são pagos através de boletos que nós calculamos, geramos e enviamos para a sua empresa através de e-mail ou de forma impressa de acordo com o que for melhor para você. 

O que nós vendemos para você não é apenas serviço contábil, é tranquilidade.
A parte burocrática fica por nossa conta enquanto você se preocupa com a administração dos seus negócios. Neste link pode conferir nossas vantagens 

Para abrir sua empresa vamos precisar de alguns documentos básicos como cópias autenticadas de RG e CPF ou CNH e comprovante de endereço dos sócios e do local de onde será estabelecida a empresa, a parte burocrática fica por nossa conta.
Você pode saber mais a respeito através deste link. 

É muito fácil, todo o trâmite de troca de contabilidade é feito online por nós. Só precisamos do número do CRC ou nome completo do(a) contador(a) atual para solicitarmos a transferência de responsabilidade técnica.

É simples e prático, você nos fornece alguns documentos pessoais e elaboramos um contrato.


Montreal Contabilidade

Abra sua empresa

Conte com a Montreal para agregar valor ao seu negócio.


Converse com a
gente através do Whatsapp!